quarta-feira, 20 de agosto de 2008

aprender a gostar de mim


Oii

Hoje vou falar um pouco mais de mim pra vcs: eu ja fui ana e mia... depois eu "melhorei".. o problema é que com essa "melhora" eu perdi a força de vontade! Já não conseguia não comer...
Agora, quando finalmente tou ganhando força de novo
me sinto farta de contar calorias.
Estou farta de estar obcecada pela balança.
Estou farta de olhar para tudo aquilo que me apetece comer e saber que não o posso fazer. Que NÃO QUERO a todo o custo fazê-lo!
Dei um tempo. Mas isto já faz parte de mim.
Não quero parar, mas às vezes as forças parecem desaparecer completamente.
Preciso de alguém que caminhe ao meu lado.
Preciso de um ombro para me apoiar nos meus momentos de fraqueza.
Preciso de saber que não estou sozinha.
Preciso mesmo

Perdoem meninas mas tinha que falar

3 comentários:

**Má** disse...

Ei mocinha... quem disse que vc está sozinha???? Estamos todas juntas nessa caminhada... Uma apóia a outra, puxa a orelha, conforta, comemora... Sei que tem certos momentos que tudo fica dificil, mas não se deixe abater... Vc já superou "problemas" maiores... Disturbios sérios... Agora vc só precisa recomeçar... aprender... E vc vai conseguir, por que es muito capaz... Um beijo e anima ae!!!

Kel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cíntia Teixeira disse...

Ei, quem foi que disse que voce esta sozinha? Estamos juntas neste barco, e nunca desista esses momentos acontecem, mas com perseverança venceremos
Beijos e conte sempre comigo...