quarta-feira, 3 de setembro de 2008

CAMPANHA DO ESPARTILHO




Uma jovem canadense que sonhava com o Corpo saudavel e perfeito conseguiu o objeto de seus desejos valendo-se de um simples objetivo , entrar em um Espartilho de certo nº ,ela de 26 anos, começou com uma simples dieta e , em 12 de julho de 2005, conseguiu entrar no Espartilho.

Como na vida nada se cria, tudo se copia, também estou lançando minha campanha para que possamos entrar no tal objeto de desejo , partindo do objeto da foto acima, um espartilho de renda na cor desejada pela ganhadora, acompanhado de calcinha e meia 7/8, juntamente com a meta dos menos 20 kg dao Desafio Marmota Pelada.

Sei que você deve estar se perguntando:

__Kel, o que eu ganho participando deste “desafio”?

Bom, em primeiro lugar, posso dizer que o objeto que for oferecido por mim, o espartilho, que diga-se de passagem, não é um espartilho qualquer, que será dado como prêmio para a participante que emagrecer mais durante este período. Como um incentivo uma brincadeira OK!!! Será “

Assim, todas as pessoas que fizerem parte desta corrente, perderão automaticamente peso e ganharão notoriedade e conseqüentemente serão valorizados, pois todos fazem parte do mundo light.

Além disso, todas as pessoas que trocarem informações da corrente , serão incluídas na seção Quem está participando.Para que possamos nos conhecer em um grupo de amizade e troca de idéias , planos e tudo mais rs

Nessa seção, as pessoas que fazem parte da corrente terão direito a um espaço para colocar os dados que quiserem.

Bjkas e

Vamo que Vamo Espero que Gostem da Brincadeira !!!

2 comentários:

Sol disse...

gostei dessa idéia do espartilho
quero participar
só não enetendi bem uma coisa
cada uma compra o proprio espartilho ou vc vai dar um espartilho?
quero q meu marido fique doido rsrsrs
só uso calçolão hahahshiah

Anna disse...

eu quero participar tb
bjim