sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Confidências...


Falei algumas coisas aq no blog um tanto quento íntimas , mas gostaria de me retratar , na minha área , enfermagem , pra quem não sabe sou enfermeira , vejo coisas muito tristes, e quando me lembro do tanto que sofro por estar GORDA, não só plea estética, ms tbm pela saúde , no meu caso já afetada , útero , coluna, e fico decepcionada, por pensar q possso ter sido relapsa comiigo mesma aí vem o pensamento de q temos tudo para fazer de uma grande decepção um super trampolim para uma vida repleta de alegria e com menos erros. Lidar com o ser humano é uma caixinha de surpresa e sempre será. Não temos como mudar isto. Mas temos como medir nossa força diante de qualquer situação. meu médico disse?
- Você tem se colocado sempre em primeiro lugar?
- Você gasta com você sem pena?
- Você está sempre em busca de melhorar por dentro?
- Você está sempre preocupada em cuidar de você e não apenas dos outros?
- Você toma suas decisões sozinha?
- Você se permite momentos de prazer a sós?
- Você preserva em sua vida aquilo que gosta desde sempre?
Eu tenho certeza que se suas respostas foram positivas a maioria das perguntas, você está preparada para enfrentar qualquer situação sem se detonar. Se abalar é óbvio que você vai. Mas se ABANDONAR JAMAIS! É isso minha gente, uns se abandonam e outros sentindo a situação de "perigo", redobram os cuidados consigo mesmo. Eu estou redobrando os meus e você?

Nenhum comentário: