quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Hoje nada Bom







Bem essas são as fotos do antes que eu mandei para o desafio e as roupas em que quero entrar, para que eu possa comparar depois de tudo isso , na verdade pensei em jogar fora muitas roupas da época de magra , mas nunca tive coragem , pois sempre pensava que um dia eu iria voltar a usá-las.

Tô me sentindo muito fraca , acho que devido a dieta hipocalórica demais que a minha médica me passou , Tô até pensando em ir ao médico tomar uma glicose na veia rs, falando serio agora acho que vou mesmo , vc já viu né , Enfermeiro tem mania de doença...

Por isso não vou visitar ninguém hj , mas amanha , eu prometo...

e vamo que vamo

Alimentação:
08:30 – café: 1 Iogurte Light

10:30 – 1 Tangerina

12:30 – almoço: 2 col de arroz, 2 col de feijão, 1 steak de frango assado salada. tomate , ervilha em Vagem

16:30 – 1 Tangerina

18:30 – sem Lanche Xic de Leite desn com Café c/adoçante e Meio pãozinho ocm requeijão ligth

21:30 – 1 Copo de Leite Integral com Nescau - Tava me sentindo muito fraca

Atividades: 40m Caminhada

2 comentários:

Princess Deluxxe disse...

Oi, Quel!
mentaliza firme q vc vai ficar linda nas roupas novas. pq vai ficar mesmo!! é só quetão de tempo. e pouco tempo, viu?
força, garota!
bjosssss

Anônimo disse...

Oi.
Pq está se sentindo fraca amiga?? Olha. Continue firme q as roupitchas logo, logo voltam a servir em vc sim. Você vai ver.

Bjão

PS: te linkei pra visitar sempre tá!?
Até mais