segunda-feira, 25 de agosto de 2008

A Importância do auto conhecimento RA em Mãos


1- 10 coisas que eu mais gosto em mim...

1. Meus Olhos
2. Meus Seios
3. Meu Cabelo
4. O meu Colo
5. As Minhas Mãos
6. A Minha Voz rs è Linda!!!
7. Não sou Tímida
8. O Meu poder de persuasão
9. Intrepidez
10. Meu Sorriso


2- 10 Coisas que eu Não Gosto em Mim

1. Meus Pés
2. Minha Pele
3. A minha Barriga
4. As Minhas Celulites
5. Os meus dentes, To Colocando Aparelho rs
6. A minha falta de Paciência
7. Nervosismo a Flor da Pele ‘as vezes é claro
8. Minhas unhas dos Pés
9. Calcanhar
10. Estrias da Minha Barriga

3 - A segunda lista foi muito mais rápida ...para se preencher rs... O que isso siginificará hein...

Bjkas a todas e Vamo que Vamo

Um comentário:

Anônimo disse...

oi. primeira visita.
adorei seu blog. o template então...achei o máximo. pretendo voltar sempre.
preciso de amizades com gte animada como vc pra me botar pra frente. hehehe

Bjão

ps: meu endereço é girlonadiet.zip.net.
qdo tiver um tempinho passa lá pra me visitar. tô precisando de força!

Até!