sábado, 16 de agosto de 2008

Só Um Abraço


Hoje fiquei com uma vontade enorme de chorar!!!!

Logo cedo pelas situações que surgiram, um desconforto gigante, uma sensação frustrante de que NUNCA SE É BOM O SUFICIENTE.
Tive uma vontade enorme de FUGIR, não das responsabilidades ou das durezas da vida, mas das pessoas que preferem ser DURAS, baterem forte, sendo que bastava um bom diálogo, um recomeçar de BOM DIA, mas não, DEMONSTRAR força e poder parece ser mais importante.

Assim trabalhei, com responsabilidade mas com uma tristeza no peito, e por curiosidade - destas que a vida nos manda - um amigo me enviou este texto de Vinicius de Moraes. Tão belo, tão oportuno e também apaziguador de minha alma neste instante.

De repente deu vontade de um abraço.
Uma vontade de entrelaço, de proximidade, de amizade, sei lá...
Talvez um aconchego que enfatize a vida e amenize as dores...
Que fale sobre os amores, que seja teimoso e ao mesmo tempo forte.
Deu vontade de poder rever saudade de um abraço.
Um abraço que eternize o tempo e preencha todo espaço, mas que faça Lembrar do carinho, que surge devagarzinho
da magia da união dos corpos, das auras...
Sei lá...
Lembrar do calor das mãos acariciando as costas a dizer...
"Estou aqui”.
Lembrar do trançar dos braços envolventes e seguros afirmando:
"estou Com você".
Lembrar da transfusão de forças com a suavidade do momento... Sei lá...
Abraço... abraço... abraço...
Abraço... abraço... abraço...
Abraço... abraço... abraço...
O que importa é a magia deste abraço!
A fusão de energia que harmoniza, integra tudo, e que se traduz no cosmo, no tempo e no espaço.
Só sei que agora deu vontade desse abraço!!!
Que afaste toda e qualquer angústia.
Que desperte a lágrima da alegria, e acalme o coração..
Que traduza a amizade, o amor e a emoção.
E para um abraço assim pensei em você...

Nessa sua energia, Nessa sua sensibilidade que sabe entender o por quê...

Dessa vontade desse abraço.

Autor: *Vinicius de Moraes*

Um comentário:

Adriana disse...

Só posso dizer que fiquei feliz em você vir e compartilhar o seu momento, com isso, fica a certeza que buscar compreender essas situações, é o melhor caminho. Estou retornando a blogosfera depois de alguns anos, te linkei, tudo bem?. beijão.
Adriana