quarta-feira, 3 de setembro de 2008

13º Dia Com tudo Direitinho


Algumas coisinhas que tem me ajudado bastante:

• Penso antes de comer? Estou com fome ou é vontade de comer
•Não passo fome , esse tipo de Dieta só faz mal a saúde
•Escovo os dentes após me alimentar , vai me dar preguiça de escovar de novo se comer novamente.
•Como em pratos rasos
•Evito longos espaços entre as refeições, menos quando estou na Rua , não gosto de alimentar em Fast Food
•Quando quero um chocolate , tipo na TPM , vou de Batom da Garoto ou Alpino da Nestlé ... Pequenininho.
•Se forem poucos andares a subir , sempre vou de escada.
•Bebo muita água , muita mesmo...
•Separo uma roupa que não me serve e faço-a servir...
•Preencho meu tempo com tudo , menos comida...
•Anoto tudo que como...
•Deslizes acontecem, mas amanhã é um novo dia...


minha alimentação



Café da manhã (8:30): 100ml de Leite Desnatado , Achocolatado e 1 Pão francês sem Miolo e a ponta de uma faca de de margarina Qualy light

Lanche (10:30): 1 Banana

Almoço (13h): 2 Col de arroz 2 Col de Carne Moída , salda de Alaface , tomate , Pepino e Couve Flor

Lanche (16:00): 1 Banana

Jantar (19h): 1 Xic de Quirera ou Canjiquinha com Carne desfiada

Ceia (22h): 150 ml de leite desnatado nescau light

Àgua 2L
Chá Verde 3 Xícaras


Avaliação

Legumes/verduras/frutas: Bom
Alimentos c/ cálcio: Leite e Carne Ok


Comentários:


O que poderia ter sido melhor: Devia ter lanchado melhor o que me deixou com fome e fraca no curso

Caminhada: 40 M

Meninas vamos brincar e participar da campanha do espartilho que eu criei pra gente se divertir um pouqquinho por aqui!!! http://dicaskelblogstar.blogspot.com/


4 comentários:

Biana França disse...

Ahhh, oba -20kg, e o incentivo do espartilho.Adorei.
Ah, já estou com a sua resposta.Sexta- feira eu posto.
Bjus.

Anabela disse...

Menina,
Primeira vez aqui! E ameiiiiiiiiii seu blog!
Alto astral, boa música, amei a descrição do teu perfil, os teus posts, resumindo, virei fã. Vou linkar para voltar cá.
Preciso de amigas assim!
Rsss, amei a operação espartilho ahahahah, vou ler com mais atenção!
Beijos com carinho e boa RA!
Sorri sempre!

Adriana Bianco disse...

Kel, minha linda, nossa amei você querer ser minha madrinha, que coisa boa, na verdade nem sei bem como isso funciona, mas pelo que ví você será grande incentivadora no meu processo de emagrecimento, não é?
Claro que quero, quero muiiiiiiito!!!
Então desde já, peço sua benção, hehehe.

Adorei, obrigada, eu amei seu blog.

Bjins, Dricca.

Anônimo disse...

recomendo você excluir o chá verde porque não faz bem, em pequenas quantidades é insuficiente e em maiores acaba sendo tóxico.

Tente substituir o pão frances por um mais saudavel, de forma integral, no recheio utilize coisas mais saudaveis e menos caloricas cmo queijo ricota ou um pouco de geleia que não seja muito calorica.

Cuidado com esses produtos light/diet eles não tem componentes necessários os quais são trocados por outros nada benéficos e alguns que o nosso corpo nem sabe oque fazer com ele, um exemplo é o adoçante, a maioria deles é composto de agentes cancerigenos perigossimos como acessulfame k, aspartame, ciclamato e até o sucralose que é processado em laboratório, não é confiavel, ou exemplo é a coca cola zero, faz mais mal que a normal.