sexta-feira, 19 de setembro de 2008

O que EU AMO NOS HOMENS


1 - Romantismo – Você pode dizer que não e até fazer pose de moderna, mas mulher nenhuma resiste a demonstrações de carinho e cavalheirismo. Fazer questão de pagar a conta do restaurante, lembrar datas especiais, presentinhos inesperados, elogios ao pé do ouvido, bilhetinhos apaixonados… Não precisa ser expert e nem entender muito de mulher. Ser romântico e cavalheiro é regra básica para agradar a todas nós.
2 - Pontualidade – Apesar de demorarmos horas no banho e séculos escolhendo a melhor roupa, mulheres detestam esperar. Amamos homens pontuais, mais que isso, sonhamos com homens que cheguem antes da hora marcada. Não precisa ser muito antes, cinco a dez minutinhos antes da hora é mais que suficiente pra gente saber o quanto vocês estavam ansiosos por este encontro.
3- Atenção – Há quem diga que mulheres falam mais que homens, pois bem, se falamos bastante é porque queremos ser ouvidas, mas ouvidas com atenção. Nada pior que um homem com cara de paisagem enquanto descrevemos, em detalhes, como foi nosso primeiro dia no novo emprego ou porque resolvemos pintar as unhas de vermelho.
4- Carinho – Depois do sexo morte aos crápulas que viram pro lado e dormem! Depois de fazer amor o mínimo que queremos são carinhos, beijos e afagos. Mulheres querem se sentir especias depois do sexo e a melhor maneira de não parecermos um objeto é não sermos tratadas como um.
5-Sensibilidade – Já foi o tempo em que homem tinha que ser macho e não entender coisas do universo feminino. O homem contemporâneo conhece desde tonalidades de tinturas até tratamentos para celulite. O homem que consegue perceber a diferença de dois dedos a menos no comprimento dos nossos cabelos conquista milhares de pontos no meu conceito.
6-Bom humor – De todas, é a qualidade que eu mais aprecio num homem. Nada pode ser pior do que um homem que reclama de tudo e faz cara feia pra Deus e o mundo. Feliz é aquele que consegue fazer piada das suas próprias desgraças. Nada mais terapêutico que uma boa gargalhada. Um homem que me faz rir proporciona música aos meus ouvidos. É maravilhoso!
7- Elegância – Mulheres se preocupam com cada detalhe quando vão a um encontro, desde a calcinha até em falar alto ou gesticular demais. Já pensou nossa decepção ao tirar as calças o maridão e nos depararmos com uma cueca surrada, furada na frente ou com o elástico frouxo? Terrível! O homem elegante se preocupa com cada detalhe também. A cueca é apenas um exemplo, mas isso serve para roupas e principalmente comportamentos.
8-Sedução – Homens sedutores dificilmente não são romanticos, fazem amor também com os olhos, com as mãos e com o corpo todo.
9-O sonho das mulheres é um homem que compartilhe tarefas, as domésticas também, como não? Ele deve ajudar em casa, deve cozinhar de vez em quando, e sempre se oferecer para solucionar questões técnicas como trocar uma lâmpada ou um chuveiro queimado, amolar facas e abrir potes de conserva.
10- Boa aparência – Nada como um sorriso bonito e uma pele bem cuidada. Homem gostoso é homem perfumado, bem barbeado, com unhas limpas e cortadas.
11-Segurança – Não me xinguem mulheres e nem façam tipo dizendo que isso não é importante. Enquanto homens buscam juventude e beleza nas mulheres, nós queremos homens que ofereçam estabilidade e segurança. Sim, estamos falando de dinheiro mesmo. Como não? Até mesmo pras mulheres financeiramente independentes é muito mais confortável ter ao lado um homem economicamente estável.

Bem Meninas: Pode ser que eu tenha me esquecido de listar alguma qualidade importante, portanto estejam a vontade para me dizer e eu acrescentarei na lista. O meu objetivo , além de desabafar , afinal de contas meu maridão deixa a desejar em alguns itens rs , é entreter , sem querer parecer boazinha e conformada. Merecemos o melhor da vida e o melhor dos homens

Bem gente, este meu cantinho , serve pra falar não só de RA , mas de tudo o que quero e penso, MEU DIÁRIO DE BORDO, detalhe nem meus filhos , nem o maridão tem o link dele , kkkkkk
Mas por Falar em RA , perdi mais de 500G esta semana estou hiper ultra mega bite feliz com isso ...

bjkas Um hiper ultra mega bite final de semna pra vcs

2 comentários:

Emmerick disse...

Oi Kel, amei o seu post, mas fala sério se eles pelo menos tivessem a metade de tudo isso estaria bom né? rssss Acho que para ter todos esses atributos somente um príncipe encantado das histórias em quadrinho, era o meu sonho! Já dizia a minha vó que a vassoura nova varria todos os cantos da casa, mas quando ficava velha... acho que ela queria dizer que perdia a piaçava, rsss. Obrigada pela visita em meu cantinho, pelo carinho e pela atenção que sempre tem me dedicado e parabéns pelos resultados que você tem obtido, você merece. Tenha um excelente final de semana, beijos!

Kécia Fonseca disse...

Oi kel!! brigadinha pela visita,quanto aos cremes vc pode encontrar neste site
http://www.aretta.com.br

eu já usei eles por um bom tempo e realmente surgirão efeitos maravilhosos e agora voltei é muito bom mesmo.

Beijos linda e uma boa semana pra ti.