quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Tenho andada sumida...




Acho que o subject diz o principal.

Estou no trabalho. Não há nada pendente; já fiz o que tinha para fazer. Não há ninguém online com quem falar, e não estou à vontade com ninguém aqui para ter grandes conversas, ainda. Já vi tudo o que tinha para ver em termos de sites, li tudo o que havia para ler, respondi ao que havia para responder nos fóruns. Há umas coisas que já pensei em escrever, mas não me estão a apetecer particularmente.

De certa forma, o que me chateia é que, salvo algumas conversas, ocasionalmente, depois do jantar, a minha vida anda meio vazia — para não dizer secante. E não, não estou culpando ninguém. It’s my fault, como quase sempre. Eu é que afastei toda a gente, e ando mais fechada do que andei nos últimos anos.

Obviamente, algo terá de ser feito.

Nenhum comentário: