sábado, 9 de outubro de 2010

É, Noiva em Fúria ou fúria em noiva

É, Noiva em Fúria ou fúria em noiva, simplesmente pelo fato de ser uma mulher moderna.Faço tudo, amo tudo, resolvo tudo...logo, fico maluca...
Tenho minhas crises, meus chororos...Atualmente me encontro em minha mais ansiosa fase, meu casamento se aproxima, faltam exatamente dois meses, me caso em 10 12  de 2010 .

A data do casamento fui eu que escolhi, nossa casa fui eu quem escolhi, adoro escolhas, e adoro fazê-las.Tenho um noivorido que é uma coisa de Deus, amo ele com todas as minhas forças.Ele tem sido meu melhor parceiro para enfrentar tudo isso.Tiro o chapéu para aqueles que conseguem organizar mudança, casa, casamento, e lua-de-mel, tudo junto...

Estou tentando  tudo por etapa...Primeiro, já moravamos juntos , precisávamos de UMA  casa NOSSA SIM DE e uma casa...encontramos...dormimos entre pós e poeiras...precisamos de uns passarinhos ...vieram os quiquiquis ...precisavamos casar...já está chegando...

Nenhum comentário: