sábado, 22 de janeiro de 2011

Meninas!!!!


Meninas!!!!

Ontem meu dia foi tão corrido... mas mesmo assim fiz meus 50 min de caminhada!!!!!
Comi direitinho, exceto frutas que comi apenas a minha banana com aveia... hehehehe!

A noite fiz uma receitinha com atum com molho rosé, bem nutritiva e pouco calórica. E um pratão de alface!

Segue a minha receita:
Numa panela, derreta 1colher de sopa de margarina ligh livre de trans. Daí, coloque 1 colher de sopa e meia de maisena (a nutritiva!), deixe virar uma pasta. Retire do fogo.
Coloque 300 ml de leite desnatado e misture bem até dissolver. Volte pro fogo, mexendo sempre até virar um creme. Reserve.
Unte um refratário pequeno, untado com margarina ligh (não precisa untar demais não!). Coloque três fatias de pão integral ligh sem cascas (eu mesma tirei, ta? É bem fácil!), então distribua o atum em lata com molho rose (é tao calórico quanto o ligh e tem os mesmos valores nutricionais), por ultimo coloque o creme. Eu abri uma lata de ervilha e milho e salpiquei um pouco por cima, pra ficar mais gostoso e mais bonito. Levei ao forno (pré aquecido) por 10 min.

Dá 3 porçoes, como enquanto estava no forno eu comi um pratao de alface, comi só uma porção mesmo. O restante eu congelei assim que esfriou. Assim, quando eu quiser, já terei uma jantinha pronta!

Ficou bem nutritivo, lembrando que o atum é rico em Omega 3  que derruba o colesterol e o triglicérides, alem de ser de fácil digestão.



Suuuuuper beijos!

Um comentário:

Aline Silva disse...

Oi floooor,
Td bem ???

Primeiro agradecer sua visita e dizer que tb adorei teu blog e ja to te seguindo !!!

Bjus e vamos juntas nessa luta.