sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Pra quem não conhece este Projeto é mto Bacana , 101 Coisas que vc quer fazer em 1001 Dias , eis a minha lista , faltam alguns itens, depois cpmpleto.


1- Emagrecer
2- Começar o Curso de Direito
3- Comprar um Carro
4- Ficar Mais em casa com Os meus Filhos
5- Mudar a cor do meu cabelo - Ok Já Mudei , era morena agora estou Loira
6- Cuidar Mais das Finanças Pessoais
7- Cuidar mais do meu Corpo
8- Fazer Plástica na Barriga
9- Fazer o Transplante de Córneas
10- Começar o Meu Negócio
11- Ser Menos Impulsiva
12- Controlar meu Gênio Difícil
13- ter mais Paciência com as Crianças
14- Brincar Mais com elas
15- Dormir mais, ter um sono saudável
16- Fazer um curso de Línguas
17- Fazer uma nova Tatoo no Pé
18- Fazer pelo menos a cada dois meses um curso voltado a minha área
19- guardar moedas , durante 1 ano
20- Colocar todo mês um dinheiro na poupança durante um ano, pelo menos R$ 50,00 por mês – OK TÔ CUMPRINDO
21- Comprar Mountain Bike
22- Comprar um laptop
23- Ler ainda mais
24- Utilizar meus cremes diariamente, cuidar da unha e cabelo semanalmente
25- fazer trabalho voluntário com crianças
26- Descartar da minha vida pessoas e coisas que não acrescentem mais nada
27- Fazer caminhada
28- Participar de uma maratona ou caminhada
29- Comprar a minha tão sonhada sala de jantar
30- cumprir os meus votos
31- Incentivar minha filha a começar a trabalhar
32- Fazer aulas de Música - Canto
33- Levar Os meus Filhos e Marido para a Igreja – OK k comecei domingo passado
34- Ensaio fotográfico com todos da família
35- Arrumar minhas roupas e doar as que não quero mais, a cada três meses
36- colocar Aparelho nos dentes + ok comecei 25/08/08
37- Praticar mais o Inglês
38- Ficar mais junto coom a minha família
39- Aprender a fazer algum artesanato
40- Sair uma noite especialmente para dançar
41- Fazer uma arrumação “daquelas” na casa (a dimensão deste “daquelas” só quem já conhece a bagunça aqui vai entender…)
42- Aprender a meditar
43- Inventar uma maneira criativa de comemorar o meu aniversário
44- Revelar fotos do PC q estão lindas e por nu ábum novo
45- Convecer alguem a fazer a lista das 101 coisas.
46- Comprar uma câmera profissional.
47- Encontrar pessoalmente pelo menos 3 amigos que encontrei/conheci no Orkut e Blogs
48- Adotar uma cartinha do papai Noel - Correios DEZ de 2008
49- Adotar uma criança no Projeto Visão Mundial
50- Fazer um plano de Previdência Privada
51- Ir pelo menos uma vez por mês ao cinema com o maridão durante 1 ano;
52- Cuidar intensivamente do cabelo por pelo menos 1 ano
53- Fazer as unhas (nem que seja em casa) ao menos 1 vez por semana;
54- Tomar chá verde todos os dias, OK TENHO CUMPRIDO
55- Fazer uma festa no meu aniversário
56- Fazer uma Festa para comemorar o cumprimento da lista
57- Nunca para de Fazer Acumputura
58- Criar Coragem de Fazer a Cirurgia do útero
60- Começas a Construir no Sìtio.
61-`Parar de Ter Problemas com O EX.
62- Disponibilizar a minha medula para transplante.
63- ver um filme por semana – OK TENHO CUMPRIDO
64- Não sair de casa sem protetor solar – OK TENHO CUMPRIDO
65- Não faltar aula por preguiça
66- tomar banho de cachoeira
67 - Trabalhar: enquanto eu tiver duas pernas e dois braços lutarei e não temerei a força da obrigação... mesmo que para isso precise acordar cedo........kkkkkkkkkkkkk!!!!!! Me poupe!
68- Acabar de vez com todas essas ZIGUIZIRAS que agarraram em mim... OK TÔ TENTANDO
69- Na hora do stress - respirar 3x , depois comer um chocolate baton - so pode um durante todo período da TPM!
70- Parar e pensar o que a vida me trás de coisas boas... então, pra que reclamar
71 -Lavar todos meus edredons e trocar as colchas de cama e toalhas do banheiro por conjuntos novos
72 -Fazer um quebra cabeça e emoldurá-lo!
73- Jogar os sapatos que não prestam fora
74-10 Coisas SPH - So Por Hoje 10 Coisas PHN - Por Hoje Não

7 comentários:

Fernanda Falleiro disse...

Kel acho que vou copiar a sua lista e modificar só umas coisinhas, hahahaha


Bjoss

Vanessa (SE) disse...

Gostei da listinha... bem humorada vc! hahaha

beijocas querida!
vanessa
http://emagrecimentodavanessa.blogspot.com/

**Má** disse...

Oiee... Eu li toda a sua listinha... Gostei da idéia... Depois vou ver direitinho se tenho esse tanto de idéias e se me comprometo realmente a realizar as coisas... Uma ótima semana lindona... Beijos no coração!!!

kamilla disse...

oi querida!!!
como vc esta?!
e a semana como foi?!
rs
minina qnd descobri fiquei muito chateada eu fiquei meio em choque nen perguntei se teho muito ou pouca produção de hormonio,mais pela bula do remedio tenho falta!
+ ta bom e tocar a vida!!!
srsrs
minina ae q nao estou sentindo falta do refri o teu ponto fraco e coca o meu e fanta!
eu amohhh!!!
e sempre tem um engraçadinhu!
e depois q eu fiz essa promessa aparece fanta por tds os lados!!!
rsrsrs
mais eu to firme e forte!!!
ah eu to meio pardida no desafio
nao sei onde posta o peso pra entrar na tabela,nen o cardapio e nen sei se e pra mandar fts a ela!
tu sabe?!
se solber me ajude :)
uma otima semana pra ti!!!!
bjuhhh!!!!

kamilla disse...

raquel
to precisando de uma ajudinha sua!
rsrs
sabe la em cima no seu blog q tem as 2 moças se aliemntando e escrito voltando a ser magra?!
como tu fez?!
eu queria muito deixar meu blog legalzinhuuu!
+ to cm muita dificuldade
:/
desde ja obrigado!

Cris disse...

Oi, Raquel! Nossa, adorei essa lista, bem básica, na minha vou começar com a pintura da minha casa...rsrsrsrss...Bjs!

fabiula pio disse...

olá tudo bem conheci seu blog por acaso e adorei , e me empolguei vou seguir vc e me animar , parabens quem sabe assim podemos juntas conseguir nossas metas .beijos prazer em conhece-lá fabi pio