sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Bom final de semana

8 comentários:

Biana França disse...

Kel, vou postar as respostas sábado que vem(06/09).
Amei a visita!!!
20kg a menos no verão????? Maravilha, né?
Vou te linkar, ok
Bjus

Fê Falleiro disse...

Eu tb achei bonitinho, mas eu fiquei magra...kkkkkkk
só fiquei com o quadril grande (mas não tanto quanto o real)kkkkkkk, aí não dá...
Bom Final de semana pra vc tb!!!!

Bjoss

Zana disse...

olá kel!
te encontrei num blog amigo e vim te conhecer.
bom final de semana
beijocas
zana
www.emagrecendorealmente.zip.net

Dani disse...

Oi Kel, tudo bem?
Vou te linkar também, ok?!
Vamos lá nesta caminhada. Estou super animada, estou descobrindo que é uma delícia cuidar de mim e ver os resultados aparecendo... estou com vc!!!!!!
Beijos,
Dani =)

Anônimo disse...

Olá Raquel!
Obrigada por sua visita...Vamos sim! Unidas com certeza voltaremos a ser magras e com saúde!
A batalha é árdua, mas com união ( não a do açucar) teremos força!

Visite-me quando quiser...Pelo visto vc tem energia p/ trocar aS pilhas da gente, quando desanimarmos.

Beijos.

Emmerick disse...

Nossa Raquel que planejamento o seu, confesso que não consigo me planejar assim não, acho que ia enlouquecer rsss. Passei pra deixar um beijinho e lhe desejar um excelente final de semana. Beijos!

Anônimo disse...

Oie.
Só passando pra desejar um bom começo de semana pra vc.
Estou louca pra participar desses projetos e desafios. Não tô em nenhum ainda. Vou tentar entrar nesses q vc indicou. Valeu a dica.

Bjão

Anônimo disse...

Nossa.. que legal... acho qu vou pensar nisso e depois postar no meu cantinho tb... hehehehe
Beijos e adorei as coisinhas que vc quer fazer!