domingo, 16 de novembro de 2008

agua , agua , muita agua


Começo a escrever e depois desapareço né? Normal…

Hoje é o meu terceiro dia doente . Um saaaaaaaaaaco… Dor no corpo, não dá vontade de fazer nada! Nunca mais vou desejar ficar doente pra CUMPRIR TAREFAS hehehehe!

Fui extrair um nódulo sebaceo no ombro. Fui atendida rapidinho, num instante fiz todos os exames, e fui super bem atendida e tudo na maior tecnologia. e o que é melhor: bem pertinho da minha casa. Gostei mesmo.e o meu dermatologista é MARA , PARECE QUE TEM 18 ANOS , ACHO QUE USA TODOS OS CREMES COM ACIDOS QUE ELE ME RECEITA...

Mudando de assunto: pra quem não sabe, estamos mudando de casa, já já estaremos em nosso tão sonhado apê...

* Antes de partir filme MARA eu recomento

The Bucket List (título original - Antes de Partir, título nacional) conta a história de dois homens que quando descobrem que estão perto de morrer escrevem uma lista de desejos. Só pelo fato desses dois homens serem vividos por Morgan Freeman e Jack Nicholson (este último sugerido pelo prórpio Freeman) o filme já vale a pena. Mas Antes de partir é muito mais que isso.

Em uma tentativa de aproveitar melhor o tempo que lhes restam Carter (Freeman) e Cole (Nicholson) resolvem seguir uma lista criada pelos dois, e como são muito diferentes (um viveu a vida toda em função da família e o outro em função do dinheiro) a lista em questão traz desejos bastante peculiares, citando alguns exemplos:

* Rir até chorar
* Presenciar algo sublime
* Dirigir um mustang
* Beijar a garota mais bonita do mundo (esse desejo em questão traz uma das cenas mais comoventes do filme)

O que eles não esperavam é que fossem descobrir uma linda e verdadeira amizade e que esse tempo juntos lhes traria bem mais do que diversão (Cole chega a dizer que foi pra isso que a lista foi feita), mas também amor pela vida e pelas coisas que realmente importam. Pode parece mais um daqueles clichês onde a felicidade está onde menos procuramos, mas tenho que admitir que nesse filme o “clichê” funciona e convence.

Com um excelente roteiro (destaque para os diálogos inteligentes) e excelentes atuações, Jack Nicholson consegue nos fazer rir até mesmo na cena em que ele recebe a notícia que só tem mais 6 meses de vida, ver Antes de Partir é uma daquelas coisas importantes para se colocar na nossa lista de botas!

Ps: A lista tem esse em uma referência ao que queremos fazer antes de bater as botas!



Bem quanto a RA , muito bem , tô perdendo bastante peso e com saúde é claro...
agua , agua , muita agua , que calor é esse

5 comentários:

Dani disse...

Oi querida, sinto falta dos seus posts, viu? Apareça mais vezes!!
Besitos e uma ótima semana!

Tati - girlonadiet.zip.net disse...

oi. anda sumidinha mesmo hein!? mas fico feliz de ter dado notícias e de estar tudo bem por aí.
o filme realmente é uma maravilha. já tinha assistido e ameiiiiiiiiiiiii!

bjão

Cris disse...

Oi, Raquel! Tudo bem? E os preparativos para o casamento? Quando vai ser?
Bjs!

Gigi disse...

Olá!
Vim conhecer seu blog e adorei!
Bjão.

kamilla disse...

uhuuu
oi querida!
como vc esta?!
saudades de ti!
bjuhh!