sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Feliz 2009


Não fiz resoluções para 2009, não fiz pedidos na virada do ano, nem as habituais orações. Não pulei sete ondas e até hoje não fui à praia, mesmo morando na cidade onde o horizonte é sempre belo, dá uma vontade...Ano Passado a única coisa que consegui foi um segundo semestre cheio de emoções, fortes demais pro gosto de qualquer ser humano normal, e não falo emoções do tipo rapel no pão de açúcar ou pular de pára-quedas, falo emoções do tipo alguém bater no seu carro novinho, duas semanas de hospital depois de uma quase morte por problema renal, pneumonia do tipo mais grave e essas coisas.

Mesmo ignorando as simpatias eu me sinto sem objetivo pelo simples fato de não ter produzido uma daquelas listinhas com metas para 2009. Evidente que esse vai ser um ano decisivo pra mim, dos mais importantes em vários aspetos e acho que essa listinha, uma mera formalidade ou até babaquice, é o ponto de partida pra organizar meus planos, para conseguir pontuar em minha cabeça o que deve acontecer primeiro, os custos e prioridades. Obvio que já está tudo na minha mente, mas eu sou uma pessoa confusa e que teima em querer fazer tudo ao mesmo tempo, aquela coisa de hiperatividade que deixou minha mãe maluca na minha infância. Então começo aqui minha lista de objetivos pra 2009:

- Ser mais alegre do que triste (alegria é a melhor coisa que existe... =).
- Conseguir um estágio novo ainda no primeiro semestre do ano e um BOM estágio! (Mas isso não é um desejo, um objetivo ou algo assim, isso eu VOU conseguir).
- Deixar de ter surtos de atleta e depois de semanas voltar ao sedentarismo novamente. Então: deixar de ser sedentária de vez!
- Não me render à ressaca moral.
- Fazer um o cursos de fotografia .
- Viajar, viajar, viajar, viajar. Em todos os feriados, pra lugares diferentes e com a melhor das companhias...
- Manter o cabelo preto por mais um ano.
- Cozinhar melhor!
- Escrever melhor!
- Ter uma vida corrida, daquelas absurdamente corridas sem tempo pra nada e que vai me fazer esperar as noites com os amigos com um ardor de quem espera um filho por nove meses.

E Muito Boa Sorte a Todas Nós... Neste ano que se inicia...

2 comentários:

Amendoinha disse...

Oi!
Você escreveu que esta era a sua lista para 2007... espero que seja um engano que a lista seja para 2009,pois repetir os desejos der há 2 anos atrás não é bom sinal, pois é sinal que nada se concretizou no passado!
Espero que este ano seja em tudo melhor que o anterior.
Beijos e votos de um excelente 2009.

Kel disse...

erro de digitação rs rs r s