segunda-feira, 1 de setembro de 2008

ÍNICIO DE SEMANA


De Volta nesta semana , com mais força e mais Garra . afinal de contas já emagreci 4,400 desde o inicio da minha caminhada contra a balança e rumo a mesa de cirurgia rs rs rs... vou operar a coluna e fazer plástica na Barriga!!!

Bem Cheguei agora do Consultório da minha médica Endocrinologista que continuou o tratamento com a Sibutramina e aumentou mais 300 Calorias na dieta pois apenas os 900 , estavam me deixando fraca demais....
Ela me receitou colágeno e gelatina em cápsulas , pois as minhas coxas já começaram ficar muito flácidas e isso vai ajudar junto com a caminhada.

Irei postar aqui uns Lanches bacanas Para Driblar a fome. Do desafio RA em Mãos..

Frapês de frutas de desafio RA em Mãos..

1 – Lanche

100 ml de Leite Desnatado
1 Maça Ou Pêra
1 morango
1 Pedra de Gelo
Adoçante

Bata Tudo no Liquidificador, Huuuuummm Fica Muito Bom.( Vc pode trocar as frutas , mas sempre coloque o morango , o segredo é ele.)
Gente me deu até vontade.

2- Lanche
Iogurte Light

3- Lanche
Chá verde
3 biscoitos água e sal com requeijão light

4- Lanche
Salada de frutas
1 xic -
Mamão , maça e melancia HUMMMMMM

5- Lanche
Suco de Laranja com Cenoura
Feito com laranjas Pequenas e uma cenoura Pequena.


E Muita Força a todas Nós e Boa Semana a Todas

8 comentários:

Dani disse...

Oi querida, passei pra desejar sorte e uma ótima semana!!!
Beijos!!

Fê Falleiro disse...

Vou fazer a vitamina no lanche das 3, tb adoooo morango!

bjosssss

Adriana disse...

Oi Kel, suas dicas são ótimas! tenho a maior dificuldade em elaborar os lanches e faço besteiras rsss.
Um dos meus sonhos é fazer plastica de barriga, quem sabe um dia realizo? joguei pro Universo.
beijos querida.

Adriana disse...

Vi seu comentario agora, sou sim Wiccana. Infelismente na cidade não temos um grupo, não conheço nenhum simpatizante na cidade,sou a típica Bruxa solitária, também sou Reikiana e na biodança,posso compartilhar o Reiki,pois lá tem 1 pessoa.
Quanto a meditação, você pode fazer 10 minutos pela manhã e 10 minutos, no máximo 2 horas antes de dormir. Em verdade não precisa de nada além da sua vontade em acalmar a mente, eu ponho o celular pra tocar em 10 min. assim não me preocupo com o tempo... sente-se de forma confortável, no chão, em tapete ou almofada , numa cadeira ou mesmo na sua cama, começe respirando profundamente 3 ou 4 vezes...inspire contando até 4 segundos...prenda por 4 segundos, expire durante 4 segundos. Depois disso, procure prestar atenção apenas na sua respiração até fechar os 10minutos, pensamentes vão vir, alguns flexes e não se preocupe, deixe-os passar e volte a concentrar-se na respiração, com o tempo. foi assim que começei e uso até hoje, algumas vezes faço visualizações, mas isso você vai fazer conforme aumenta sua pratica. Não preocupe se não conseguir sempre. Essa meditação é otima. Quando estou tensa, caminho descalça na terra, piso firme e conectada a mãe terra, me fortaleço.Beijos e sempre que quiser, pode perguntar. beijos.

Adriana disse...

..completando, apos as 3 ou 4 respirações profundas, respire normalmente até fechar os 10 minutos. Você vai perceber as melhoras imediatamente. Em situações de estresse, eu costumo acompanhar o ritmo de uma musica e fazer o gesto de jogar no chão algo com ambas as mãos, nada delicado, com força no inicio,conforme vai passando, meu proprio corpo vai lentificando os movimentos, é como exigir retirar de mim o que não me faz bem, uma situação, raiva, tristeza etc. Se tiveres mais duvidas, te respondo assim que estiver no micro, hoje sei que não venho porque após a bio, fico super relaxada, é deitar e dormir.
beijos.

Amendoinha disse...

Oi, linda!
Obrigada pelas dicas para lanches rápidos e bacanas.
É sempre bom para se ir variando porque uma pessoa acaba enjoando de comer sempre o mesmo né?
Obrigada mesmo, viu?
E continua com força!
Votos de uma boa semana para vc também.
Beijos

Anônimo disse...

oie. só passando pra deixar um bjão pra vc.

se cuida e boa sorte com as cirurgias!

Emmerick disse...

Kel, não havia ainda visto este post seu, achei interessante pois tenho já duas receitas de uma endocrinologista que me passo esse mesmo medicamento e sabe acho que fico com receio, já passou tantas vezes no fantástico matérias sobre esses remédios inibidores que fiquei com medo, você se sente bem fazendo uso dessa medicação? Mesmo falando que sim, confesso que não sei se vou tomar não, mas gostaria de saber mais a respeito. Beijos!