terça-feira, 2 de setembro de 2008

Não é tarefa difícil eu me emocionar durante um filme


Não é tarefa difícil eu me emocionar durante um filme, principalmente romances que narram amores impossíveis ou quase. Foi assim em Ghost, O Amante, As Pontes de Madison e agora A Casa do Lago, que acabo de assistir em DVD.

Keanu Reeves e Sandra Bullock fazem o par romântico deste filme. Duas almas solitárias que vivem numa mesma casa, em tempos diferentes (ele em 2004 e ela em 2006) e começam a se comunicar, através de cartas.

Apesar da temática surreal e do roteiro deixar alguns buracos na história, a mensagem de que duas pessoas devem estar preparadas para o amor quando se encontram consegue ser transmitida e é impossível não torcer para que os dois fiquem juntos no final.

A química entre Sandra e Keanu também é inegável e a trilha sonora faz qualquer mulher suspirar e sonhar acordada. É um filme pra quem gosta de romances bem “água com açúcar” em que o amor supera qualquer obstáculo, até mesmo o tempo.

Um comentário:

Emmerick disse...

Kel, também me emociono bastante com esse filmes mais envolventes, As Pontes de Madison é belíssimo, Ghost nem se fala é uma relíquea, Os Amantes eu não assisti, já quis comprar a Casa do Lago e meu marido acho que deveria comprar outros, agora sabendo que é desse mesmo gênero, vou comprar amanhã mesmo. Obrigada pela força, pelo incentivo e desejo-lhe o mesmo que consigamos cumprir nossas metas e que Setembro seja um mês vitorioso para todas nós. Beijos!